Z - Futebol Agência ENM

Com Nathan de volta após cumprir suspensão, Atlético-MG divulga lista de relacionados para a partida contra o América de Cali; veja os nomes

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG embarcou nesta tarde para Barranquilla, onde enfrenta o América de Cali, pelo primeiro jogo do returno da fase de Grupos da Libertadores. A partida será realizada na próxima quinta-feira, às 21h. Antes da viagem, nas redes sociais, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida, decisiva para os interesses do Galo na competição.

Dependendo da combinação de resultados, o Atlético-MG pode sair do confronto na Colômbia com a vaga para as oitavas garantida.

+ Atlético-MG pode se classificar já na próxima rodada da Libertadores

O time mineiro é líder do Grupo H, com sete pontos, à frente do Cerro, com quatro, La Guaira, com três, e América de Cali, com um ponto. O Atlético-MG vai atrás do primeiro triunfo fora de casa na Libertadores. Na Venezuela, única partida longe de seus domínios até então, o alvinegro não passou do empate por 1 a 1 com o La Guaira.

Confira os relacionados

Everson, Jean e Matheus Mendes; Arana, Dodô, Guga, Mariano, Alonso, Gabriel, Igor Rabello e Réver; Allan, Dylan, Franco, Hyoran, Jair, Nacho Fernández, Nathan e Tchê Tchê; Hulk, Keno, Marrony, Sasha, Savarino, Tardelli e Vargas.

+ Nacho Fernández diz como prefere jogar e compara estilos de Gallardo e Cuca (esportenewsmundo.com.br)

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo