Internacional

Com negociação avançada com o Vasco, Carlos Palacios, do Inter, embarca para o Rio de Janeiro

Ricardo Duarte/Inter

O Vasco está perto de mais uma contratação para a sequência da temporada. O Cruz-Maltino tem conversas avançadas para fechar com o meia-atacante Carlos Palacios, do Internacional. O chileno, que estava fora dos planos do Colorado, deve chegar em definitivo ao clube carioca. A informação foi dada inicialmente pelo site “Papo na Colina” e confirmada pelo Esporte News Mundo. O jogador de 21 anos, inclusive, já está à caminho do Rio de Janeiro.

                 

+ Em busca de reforços no mercado, Vasco traça perfil dos jogadores

+Chapéu? Após acordo verbal com o Vasco, negócio trava e Carlos de Pena deve fechar com o Inter

Vasco e Inter começaram as conversas sobre Palacios nos últimos dias. Sem a intenção de aproveitar o jogador, a direção Colorada não colocou muitos empecilhos para liberar o jogador. À princípio, a negociação seria por empréstimo, mas, depois, se abriu a possiblidade da compra em definitivo pelo Vasco. De acordo com o “As”, do Chile, o Cruz-Maltino pode, inclusive, adquirir os 5% dos direitos econômicos do jogadores que pertencem ao Unión Española, do Chile, clube que o formou.

Palacios chegou ao Inter com grandes expectativas e como uma promessa do futebol chileno. O Colorado pagou US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época), em março de 2021, pela contratação do jogador, que tem contrato com o clube gaúcho até 2025. No entanto, Palacios não conseguiu se firmar no time. Foram 34 partidas e nenhum gol marcado. Com o técnico Medina, em 2022, o chileno atuou por apenas 29 minutos.

O meia-atacante, que joga centralizado, mas muitas vezes foi escalado como ponta no Inter, faz parte do pacote de reforços do Vasco para a sequência da temporada. Além do já anunciado atacante Lucas Oliveira, o Cruz-Maltino tem acertos encaminhados com os também atacantes Zé Vitor, ex-Marcílio Dias, e Erick, do Ypiranga, e o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo