Corinthians

Com negociação travada, Everaldo tem futuro incerto no Corinthians

Everaldo, Corinthians
Everaldo, atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Uma vez importante no elenco do Corinthians, hoje o atacante Everaldo já não sabe se permanece no clube. O jogador não deve ser aproveitado pela atual comissão técnica e a negociação com o Sport está emperrada.

Everaldo chegou ao Timão em maio de 2019 e marcou gols importantes contra Vasco e Athletico Paranaense na última temporada, mas não entra em campo desde a derrota para o RB Bragantino, no final de janeiro. A última vez que começou uma partida como titular foi contra o Atlético Mineiro, em novembro do ano passado.

+ Empresário cobra R$ 1.4 milhão por negociação de Otero, do Corinthians

O Sport abriu negociações pelo jogador, mas o clube não pode fazer grandes contratações e os valores oferecidos por Everaldo não agradaram a diretoria alvinegra. A intenção é vender 50% dos direitos do atleta por R$ 2,5 milhões.

Uma proposta de empréstimo foi feita, mas com o surto de casos de Covid-19 no Corinthians, as tratativas tiveram de ser adiadas até que o diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes se recuperem e voltem a trabalhar no clube.

Desde 2019 no Corinthians, Everaldo fez 36 jogos e marcou apenas quatro gols. O contrato do jogador com o clube vai até junho de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo