Athletico

Com Nikão e mudanças, Athletico busca se reabilitar e deixar o Z-4

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico enfrenta neste sábado (17) o Atlético-GO, às 19h no Estádio Olímpico, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os retornos de Nikão, Santos e Khellven, o Furacão busca vencer deixar a zona de rebaixamento. O Athletico não vence há cinco partidas, sendo quatro pelo Brasileirão e atualmente está na 18ªposição, tem 15 pontos e o pior ataque da competição com 11 gols marcados. Confira a lista de relacionados para o duelo.

Nikão retornou após mais de um mês fora, devido uma lesão no clássico Atletiba na 11ª rodada, então o atleta é dúvida para iniciar o duelo como titular. Outra aposta do Athletico para o duelo é o camisa 79, Renato Kayzer que foi contratado depois de um ótimo início de ano pelo rival do duelo, o Atlético-GO. Kayzer em quatro partidas como titular, marcou dois gols pelo Furacão e desponta como uma esperança de gol no duelo, para tentar validar a lei do ex.

O Ataque é o grande problema do ataque na temporada. O Furacão tem o pior ataque da competição, com isso o setor é o que mais segue indefinido e as definições deve sair só na hora da partida. Carlos Eduardo, Fabinho e Geuvânio disputam posições pelas pontas. Nikão ainda é uma incógnita se inicia a partida como titular ou no banco de reservas.

Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven(Léo Gomes), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio (Nikão) Carlos Eduardo (Fabinho) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo