Athletico

Com Nikão no ataque e sem Paulo Autuori, Athletico busca sair do Z-4

Foto: Divulgação/Athletico

Uma das novidades do Athletico, deve ser a permanência de Nikão como titular para o duelo contra o Grêmio. A partida deste domingo (25) é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Confira a ficha técnica da partida.

Nikão retornou de lesão no último fim de semana, diante do Atlético-GO entrando no segundo tempo, contra o Peñarol o atacante foi titular, mas foi substituído na etapa final. Mesmo com pouco mais de 100 minutos jogados após retornar de lesão e sem estar 100%, Nikão mostrou sua importância e foi responsável por uma assistência em cada partida.

Além de Nikão, as novidades também ficam por conta de Renato Kayzer, que não estava inscrito na Libertadores e não atuou no Uruguai. Outros retornos são a volta do lateral-esquerdo Márcio Azevedo e do meia Jorginho, que estavam no departamento médico. O atacante Reinaldo, destaque do Sub-20, também foi relacionado para a partida e pode ganhar seus primeiros minutos como profissional.

Com Paulo Autuori suspenso, quem vai comandar o Athletico é Bernardo Franco, que está no clube desde 2015 e fez parte da comissão das categorias de base. Quem também estará no banco de reservas auxiliando é Paulo Miranda.

O Athletico iniciou a rodada na 17ª posição no Brasileirão, com 16 pontos. Já o Grêmio na 11º lugar, com 21 pontos conquistados. Um provável Athletico deve ter: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Jorginho (Richard); Nikão, Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo