Vasco

Com nova goleada por 5 a 0, Vasco vence jogo-treino contra o Macaé em São Januário

Ribamar e Talles Magno marcaram na goleada por 5 a 0 sobre o Macaé (Rafael Ribeiro/Vasco)

Em mais uma atividade de preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu mais uma goleada. E, de novo, por 5 a 0. Na manhã deste sábado, o Cruz-Maltino venceu o Macaé, em jogo-treino realizado em São Januário, pelo mesmo placar da vitória sobre o Porto Velho-RO na última quarta-feira. Os gols foram marcados por Talles Magno, Ribamar, Bruno César, Lucas Santos e Kaio Magno.

Foi a quarta vitória do Vasco com Ramon Menezes no cargo de treinando, contanto partidas oficiais e jogos-treino. Agora, visando a continuação da temporada, a comissão técnica e a diretoria estudam a possibilidade da realização de um amistoso com adversário de nível técnico maior. Ramon já ressaltou que gostaria de enfrentar uma equipe da Série A do Brasileiro.

Gol-relâmpago

Como já tem sido comum sob o comando de Ramon Menezes, o time do Vasco começou em cima do adversário. E não deu nem tampo do Macaé respirar. Com menos de três minutos, Talles Magno abriu o placar em jogada que começou com um boa virada de jogo de Andrey da esquerda para a direita e terminou com um belo lançamento de Fellipe Bastos para Talles Magno. O garoto dividiu com o goleiro e mandou para o gol.

O gol rápido deixou a impressão de que o Vasco manteria o ritmo durante o primeiro tempo, mas não foi isso que aconteceu. A equipe manteve a posse de bola e trocou muitos passes, mas não conseguiu criar muitas chances de gol. Vinícius, Fellipe Bastos e Ribamar tiveram chances – o último, uma oportunidade clara -, mas não conseguiram marcar. O time também abusou um pouco dos lançamentos e das tentativas de enfiadas de bola.

Teve gol do Ribamar!

Após perder uma chance clara no primeiro tempo, depois de mais um bom passe de Fellipe Bastos, Ribamar não desperdiçou a segunda chance que teve. Logo no começo da etapa complementar, o centroavante aproveitou ótimo cruzamento de Cayo Tenório, que havia acabado de entrar, e cabeceou para o gol, fazendo 2 a 0.

Com o placar mais folgado, Ramon Menezes trocou quase todo o time aos 15 do segundo tempo. Além de Cayo e Lucão, que já tinham entrado, o técnico fez mais sete alterações, deixando apenas Ricardo Graça e Andrey dos jogadores que começaram atuando ainda em campo.

E deu certo. O time manteve o ritmo, seguiu pressionando a saída de bola e, assim, ampliou o placar. Após Gabriel Pec roubar uma bola pela direita, o meia tocou para Tiago Reis. O atacante finalizou na trave e, no rebote, Bruno César escorou de cabeça para o gol. O quarto tento foi de Lucas Santos, que aproveitou um passe errado do zagueiro adversário, roubou a bola e finalizou rasteiro no canto. Aos 40, ainda deu tempo de Kaio Magno fazer o quinto. Em nova finalização de Tiago Reis, o goleiro adversário deu rebote o Kaio mandou para o gol vazio, finalizando a goleada.

Time titular: Fernando Miguel (Lucão); Yago Pikachu (Cayo Tenório), Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Ribamar.

Escalação a partir dos 15′ do 2ºT: Lucão (Jordi); Cayo Tenório, Werley, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey (Kaio Magno), Marcos Jr, Bruno César e Gabriel Pec; Lucas Santos e Tiago Reis.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Nova goleada! Assista aos gols de Vasco 5 a 0 Macaé, em jogo-treino neste sábado - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo