Palmeiras

Com nove desfalques, Palmeiras recebe CRB em busca de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

(Photo by ALEXANDRE SCHNEIDER/POOL/AFP via Getty Images)

O Allianz Parque recebe, nesta quarta-feira (9), às 19h, o segundo jogo entre Palmeiras e CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu o primeiro duelo, em Maceió, por 1 x 0, e tem a vantagem do empate.

+ Mesmo com títulos, Abel Ferreira tem aproveitamento parecido ao de Luxemburgo e Felipão no Palmeiras

Entre convocados para seleções e lesionados, o Palmeiras conta com nove desfalques. Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña estão disputando jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto Gabriel Menino está com o time sub-20 do Brasil em preparação para os Jogos Olímpicos. Abel Ferreira também não pode contar com Benjamín Kuscevic, Gabriel Verón, Danilo e Patrick de Paula, todos lesionados. Sem acerto para renovação de seu contrato, o zagueiro Alan Empereur segue afastado.

Assim, o treinador português deve mandar a campo um time parecido com o que atuou contra o próprio CRB na semana passada: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No histórico do confronto, Palmeiras e CRB se enfrentaram em seis oportunidades. São quatro vitórias do Verdão, um empate e um triunfo da equipe alagoana. Esse será o segundo duelo das equipes na Copa do Brasil, o primeiro foi vencido pelo alviverde por 1 x 0, na última semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo