Corinthians

Com novidade, Corinthians realiza treino tático antes de encarar a Ponte Preta no Paulista

Já com a presença de Guilherme Biro, Corinthians treina antes de encarar a Ponte Preta. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians segue na preparação para o jogo contra a Ponte Preta no próximo domingo (7). Contando com todos os atletas disponíveis, o técnico Vagner Mancini conduziu o treinamento na manhã desta sexta-feira (5).

O treinador comandou um trabalho tático no CT Dr. Joaquim Grava em espaço reduzido, que simulava situações ofensivas e de saída de bola.

+ 04/03/2009: o dia em que Ronaldo Fenômeno estreava no Corinthians para fazer história

O lateral-esquerdo, Guilherme Biro, já participou dos treinamentos. Ele se apresentaria à Seleção Brasileira, mas com o desfalque de Fábio Santos, com Covid-19, e a suspeita de que Lucas Piton também está infectado pelo vírus, o jogador de 16 anos foi chamado às pressas para o time profissional.

Por outro lado, o atacante Jonathan Cafú não participou das atividades, já que foi negociado por empréstimo com o Cuiabá até o final da temporada.

O Corinthians ainda treina neste sábado antes de enfrentar a Ponte Preta em casa, no domingo, às 11h (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo