Campeonato Brasileiro

Com novidade, Coritiba divulga os relacionados para o confronto contra o Atlético-MG; confira

Divulgação/Coritiba

O Coritiba viajou nesta sexta-feira (22) com destino à Belo Horizonte para enfrentar a equipe do Atlético-MG em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola neste sábado (23), às 21h, na Arena Independência.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com novidade, o Verdão divulgou a lista dos jogadores que foram relacionados e estarão a disposição do técnico Gustavo Morínigo, confira:

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Diego Porfírio, Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castán, Márcio Silva e Matheus Alexandre.
  • Meias: Bernardo, Biel, Matías Galarza, Régis, Robinho, Val e Willian Farías;
  • Atacantes: Adrian Martínez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, José Hugo e Igor Paixão.

O atacante José Hugo, de 22 anos, apareceu pela primeira vez entre os relacionados. O jogador foi um dos últimos a serem anunciados pelo clube e chegou por meio de empréstimo de uma temporada, vindo do Azuriz.

+ Andrey desfalca o Coritiba contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Por outro lado, o lateral-direito Warley, o meia Thonny Anderson, o volante Andrey e o atacante Léo Gamalho, todos titulares no time comandado pelo treinador paraguaio, ficarão de fora do confronto contra o Galo.

O atacante Fabrício Daniel volta a aparecer após ter ficado de fora da Copa do Brasil, por já ter atuado por outro clube nesta edição da competição, o atleta não poderá atuar pelo Alviverde.

Visto isso, a formação que irá a campo contra o time mineiro deverá ser: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Clayton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo