Ponte Preta

Com novidade, Ponte Preta conclui preparação para encarar o Londrina; escalação

Ponte Preta encerra preparação para enfrentar o Londrina; veja escalação

Com treinamento no período da manhã, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Londrina, nesta quarta-feira, 11 de agosto, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na luta contra a zona de rebaixamento, Macaca, prestes a completar 121 anos, mede forças com o Tubarão com a obrigação da vitória, em confronto direto na luta para escapar da degola.

+ Sanches avalia crescimento na Ponte Preta e se apega a exemplos do passado

Com apenas dois treinamentos desde retorno do Rio de Janeiro, Gilson Kleina tem escalação cheia de pontos de interrogação em todos os setores para o próximo desafio. 

De volta após cumprir suspensão contra o Botafogo, Cleylton fica à disposição e disputa titularidade com Rayan para atuar ao lado de Fábio Sanches.

Rayan e Fábio, aliás, apresentaram boa performance na capital carioca, mas podem não receber nova chance desde o início. 

O retorno de Léo Naldi após quase dois meses por cirurgia no joelho direito para corrigir lesão no menisco pode ser fatal para Vini Locatelli.

Sem convencer e contestado pela torcida, camisa 8 tem vaga ameaçada no tripé composto por André Luiz e Camilo, cuja missão principal é armar jogadas.  

No sistema ofensivo, onde Moisés é o único nome unânime, há possibilidade de duas mudanças de uma vez só. 

É praticamente certo que Josiel, apagado na última rodada, será preterido por Rodrigão.

O centroavante, vetado da viagem à capital carioca por lombalgia, treinou em campo sem limitações ontem e deve recuperar posição, enquanto Niltinho é cotado para assumir vaga de Richard na ponta direita.

As possíveis alterações estudadas pela comissão técnica do meio para frente têm como objetivo encontrar um esqueleto ideal entre os titulares para disputa e tirar de cena as peças com desempenho técnico recente negativo.

A provável escalação alvinegra para medir forças com o Londrina tem Ivan; Kevin, Cleylton (Rayan), Fábio Sanches e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli (Léo Naldi) e Camilo; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

O zagueiro Ednei, o volante Lucas Cândido e o meio-campista Thalles, em fase final de tratamento de lesão muscular, não tiveram situação clínica informada e não devem ficar à disposição de Kleina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo