Athletico

Com novidades, Athletico se prepara para enfrentar o Santos; veja os relacionados

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

O Athletico recebe na Arena da Baixada nesta quarta-feira (25), às 19h00, a equipe do Santos, que chega em Curitiba para o primeiro confronto das quartas de finais da Copa do Brasil 2021. A equipe mandante ainda passou por uma sessão de treinamentos pela manhã, com os atletas se apresentando para o período de concentração no CAT do Caju na noite desta terça-feira (24).

O Furacão busca assegurar uma vantagem importantíssima dentro de casa, como conquistou nas oitavas de final da competição, com uma vitória por 2 a 1 contra a equipe do Atlético Goianiense, que foi fundamental para a classificação após o empate por 2 a 2 no jogo de volta em Goiânia. A equipe de António Oliveira também busca recuperar o bom momento conquistado na vitória de 4 a 2 sobre a LDU na última quinta-feira (19), sendo essa a única vitória do Athletico no mês de agosto até o momento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe visitante, o Santos, também não vive um bom momento na temporada, tendo nenhuma vitória nos seus últimos três jogos e sendo eliminado nas quartas de finais da Copa Sul-Americana por conta da regra de desempate do “gol fora de casa” para o Libertad (do Paraguai) neste período, time que pode encontrar o Athletico em uma possível final da Copa Sul-Americana 2021.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento e Santos

Zagueiros: Lucas Fasson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas

Volantes: Christian, Erick, Fernando Canesin e Richard

Meias: David Terans, Jadson, Léo Cittadini e Nikão

Atacantes: Carlos Eduardo, Jader, Pedro Rocha, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti

António Oliveira terá pela primeira vez dois dos novos reforços do Athletico na atual janela de transferências à sua disposição, sendo eles o zagueiro Lucas Fasson e o atacante Pedro Rocha. Não é esperado que os dois atletas iniciem a partida entre os onze jogadores titulares por conta do curto período de adaptação que eles tiveram com a equipe, porém é possível que ambos os atletas estreiem saindo do banco de reservas durante o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo