Coritiba

Com novidades, Coritiba divulga os relacionados para o duelo contra o Ceará

Divulgação/Coritiba

O Coritiba viaja nesta quinta-feira (02) com destino ao Nordeste do país para o enfrentar o Ceará em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O elenco realizará ainda um último treino antes do duelo no CT do Fortaleza. A bola rola neste sábado (04), às 19h, na Arena Castelão.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com alguns de seus importantes jogadores. Os laterais Warley, Egídio e Matheus Alexandre e o atacante Léo Gamalho foram vetados pelos departamento médico e não estarão a disposição do paraguaio.

Confira a seguir os atletas que foram relacionados para mais este importante jogo no qual o Verdão busca sua primeira vitória longe do Couto Pereira:

  • Goleiros: Alex Muralha e Marcão;
  • Defensores: Diego Porfírio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Natanael e Nathan Mendes;
  • Meias: Bernardo, Matías Galarza, Régis, Robinho, Thonny Anderson, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Adrían Martínez, Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, Igor Paixão e Neílton.

As principais novidades são Marcão e Nathan Mendes. O goleiro entrou no lugar de Rafael Willian, que não foi relacionado pelo primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Já o lateral, estava lesionado e retorna depois de cinco jogos, esperando ter sua primeira oportunidade no Coritiba.

Os zagueiros Henrique e Luciano Castán, e o atacante Alef Manga, que cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo no último final de semana, voltam a compor o elenco. Matías Galarza, que havia sido convocado pela seleção do Paraguai, perdeu o voo e acabou sendo cortado, ficando novamente à disposição da comissão técnica.

+ Rafinha fala sobre a briga judicial com o Coritiba: ‘Nunca vou querer o mal desse clube’

Visto isso, a provável escalação para enfrentar o time cearense será: Alex Muralha; Guillermo (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Thonny Anderson (Robinho); Igor Paixão, Clayton (Adrian Martínez) e Alef Manga (Fabrício Daniel).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo