Cruzeiro

Com novidades, Cruzeiro divulga lista de relacionados para enfrentar o Brusque

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta terça feira (12), a lista de relacionados para a partida de hoje, às 21h30, diante do Brusque, no Mineirão. O confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Entre as novidades está os recém-contratados Rodolfo e Neto Moura, que aparecem na lista pela primeira vez após serem regularizados pelo clube na segunda-feira (11). Os jogadores já treinavam com os demais companheiros na Toca da Raposa há alguns dias.

Leia também: Cruzeiro x Brusque: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A principal ausência fica por conta de Fernando Canesin, que sentiu uma lesão na musculatura flexora do joelho. Filipe Machado não estará disponível para a partida, devido a um trauma no pé. João Paulo é outro que segue de fora, pela segundo jogo consecutivo. O meia se recupera de um desconforto muscular. Confira a lista de relacionados:

Este será o primeiro jogo do Cruzeiro como mandante na Série B. A Raposa tenta sua primeira vitória na competição, já que na estreia, foi derrotada pelo Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo