Cruzeiro

Com novidades, Cruzeiro divulga lista de relacionados para partida contra o Athletic; confira

Rafael Cabral é uma das novidades na lista de relacionados do Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Cabral é uma das novidades na lista de relacionados do Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Athletic, neste domingo (30), às 11h, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Justamente por isso, o time celeste divulgou, neste sábado (29), a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo. À disposição do técnico Paulo Pezzolano, a Raposa terá novidades, já que, agora, o goleiro Rafael Cabral aparece na lista.

                 

O arqueiro não esteve presente no jogo de estreia do Cruzeiro, pois ainda não estava regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – na ocasião, como o clube quitou o transfer ban dias antes da data do duelo, o departamento de futebol cruzeirense precisou trabalhar contra o relógio e alguns atletas ficaram de fora dos registros.

Veja também: Rafael Santos destaca liberdade de sistema de Pezzolano e avalia presença constante de Ronaldo no dia a dia do Cruzeiro: ‘Se importando com o projeto’

Sidnei também passou pela mesma situação e já se encontra à disposição de Pezzolano.

Outra novidade é o nome de Matheus Bidu, que foi apresentado pelo clube recentemente e não foi registrado a tempo. Além disso, outro atleta que não esteve na vitória do clube diante da URT na estreia do Campeonato Mineiro por 3 a 0 e foi relacionado para a segunda partida da temporada foi Lucas Ventura.

Já Rodrigo Bazilio, Weverton e Kaiki, que estavam presentes na lista passada, não estarão presentes em São João Del Rei. Ainda, alguns jogadores do Cruzeiro seguem em recuperação de Covid-19, como é o caso de Maicon, Adriano, Matheus Pereira e Pedro Castro, e seguem de fora da lista de relacionados.

Confira a lista completa de jogadores relacionados para a partida:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo