Z - Futebol Agência ENM

Com novidades, elenco do América-MG se reapresenta e treina no CT Lanna Drumond

Com novidades, elenco do América-MG se reapresenta e treina no CT Lanna Drummond

Os jogadores do América-MG se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (08) e treinaram visando os próximos compromissos da equipe. O elenco americano venceu o Pouso Alegre no último sábado (06) e teve folga durante o domingo (07).

                 

O treino marcado para às 15h30 desta segunda contou com os agradáveis retornos do zagueiro Joseph, e do volante Juninho, que se recuperaram da Covid-19 e cumpriram um período de quarentena, retornaram ao CT e voltaram a trabalhar junto ao grupo. Os três atletas passaram por exames  e testes cardiológicos. O atacante Lohan, também recuperado após contaminação, havia retornado aos trabalhos no último sábado (06).

Na atividade, os jogadores do Coelho que iniciaram a partida contra o Pouso Alegre-MG tiveram como prioridade a reabilitação física. Com orientações dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores fizeram atividades regenerativas e caminhadas em campo. Enquanto isso, os demais atletas realizaram trabalhos de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação.

Posteriormente, Lisca coordenou um treino técnico/tático, ensaiando jogadas de ataque na área. Já os zagueiros fizeram um treinamento específico de bola parada e ligações diretas.

O goleiro Léo Lang, que vinha em transição, participou das atividades com o grupo. Já o lateral Diego Ferreira, em fase de transição física, vem evoluindo e participou do treino com o grupo nesta segunda.

Seguem afastados por lesões o zagueiro Arthur, o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo. Kawê, Marcelo Toscano e Léo Gomes estão com coronavírus.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo