Flamengo

Com novidades, Flamengo divulga lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo inicia sua caminhada pela fase mata-mata da Libertadores contra o Defensa y Justicia. O jogo da ida será disputado na Argentina. Ainda sem um novo treinador, o rubro-negro divulgou os atletas inscritos para a próxima fase do torneio, com algumas trocas em relação a lista anterior.

                 

A mudança principal ficou por conta da entrada de Piris da Motta, que herdou a camisa 8 do ex-jogador do clube Gerson, agora no Olympique de Marselha. Apesar disso, o paraguaio não é considerado titular da equipe no momento, atrás de nomes como Diego, Willian Arão, Thiago Maia e Gomes.

+ Rogério Ceni é demitido do Flamengo

Outra modificação importante ficou por conta da entrada de Rodinei no lugar de Richard. O jogador retornou recentemente ao Flamengo após empréstimo ao Internacional. Hoje, ele é a terceira opção na lateral-direita e tem a concorrência de Isla e Matheuzinho.

Outras três mudanças envolvem jogadores da base. Pedro Arthur, Igor Jesus e Vitor Gabriel substituem Joâo Lucas, Lucas Bauru e Pepê. O atacante Vitor também retornou de empréstimo e estava no Braga, de Portugal.

Confira a lista completa de atletas inscritos pelo Flamengo para a Libertadores
Flamengo inscritos
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo