Athletico

Com novos desfalques, Athletico relaciona 23 atletas para partida com o Coritiba; veja a lista

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico divulgou a lista dos relacionados para a partida com o Coritiba, pela volta da semifinal do Campeonato Paranaense. O Furacão não terá Matheus Fernandes, nem Thiago Heleno, ambos se lesionaram na partida de ida. O duelo será neste domingo (27), às 16h, no Couto Pereira. O Athletico está em desvantagem, após perder o primeiro duelo por 2 a 1.

+ Presente de aniversário? Athletico completa 98 anos e encaminha contratação mais alta da história

Matheus Fernandes saiu machucado ainda no primeiro tempo da última partida. Já Thiago Heleno sentiu dores no ombro, mas permaneceu até o final do duelo. No meio-campo, Pablo Siles deve ser titular. Já na defesa, Zé Ivaldo deve iniciar jogando. No banco de reservas, outra mudança, o auxiliar-técnico Lucho González fará sua estreia como interino, já que Alberto Valentim cumprirá suspensão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Confira os relacionados do Athletico para partida:

Goleiros: Santos, Anderson e Léo Linck
Zagueiros: Pedro Henrique, Zé Ivaldo, João Vialle, Luan Patrick, Lucas Halter e Matheus Felipe
Laterais: Daniel Bolt, Abner e Pedrinho
Meias: Pablo Siles, Christian, Pierre Jader, João Pedro e David Terans
Atacantes: Davi Araújo, Daniel Cruz, Pablo, Guilherme Bissoli, Rômulo

Lucho Gonzalez irá ocupar a vaga de Valentim, pois o treinador do Athletico foi expulso por reclamação no final da partida de ida com o Coritiba, na Arena da Baixada. Além dos lesionados, o Furacão pode ter mudanças no ataque, Rômulo pode entrar na vaga de Pablo ou de Jader. A equipe deve ir a campo com: Santos; Daniel Bolt, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Christian, Pablo Siles e David Terans; Davi Araújo, Jader e Pablo (Rômulo).

O Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direto na final. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate ou derrota do Athletico, a vaga na final fica com o Coritiba. O duelo será às 16h, deste domingo, no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo