Basquete

Com o All-Star Game confirmado para o próximo mês, NBA divulga times titulares desta edição

Photo by Stacy Revere/Getty Images

O All-Star game da NBA está confirmado para o próximo dia 7 de março, em Atlanta. Em formato único, com o Jogo das Estrelas e o Torneio de Habilidades sendo realizados todos na mesma noite, o evento terá início às 20h30 (de Brasília). A programação para o dia conta com o Torneio de Enterradas e o de habilidades sendo o primeiro agendado para o intervalo da partida.

A liga anunciou também que o All-Star Game será de apoio as entidades negras de ensino e combate ao COVID-19. E aproveitando o embalo, a NBA divulgou as formações da Conferência Leste e Oeste.

Pelo lado Leste, os titulares serão, Kyrie Irving (7x all-star), Bradley Beal (3x all-star), Kevin Durant (11x all-star), Giannis Antetokounmpo (5x all-star) e Joel Embiid (4x all-star). Durant foi o mais votado e será o capitão do Draft.

Na Conferência Oeste, os titulares serão, Stephen Curry (7x all-star), Luka Doncic (2x all-star), Kawhi Leonard (5x all-star), LeBron James (17x all-star) e Nikola Jokic (3x all-star). Na eleição do público, ‘King James’ foi o mais votado e será o capitão da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo