Athletico

Com o Athletico como cabeça de chave, Conmebol confirma data e horário do sorteio da Libertadores

Conmebol
Foto: Divulgação/Libertadores

A Conmebol divulgou a data e o horário do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada. O sorteio ficou para o dia 25 deste mês, às 12h (horário de Brasília). A divulgação ocorreu pelo perfil oficial da Copa Libertadores nas redes sociais. Após subir no ranking da Conmebol, o Athletico será um dos oito cabeças de chaves, que estarão no Pote A. Vale lembrar que o sorteio acontecerá aproximadamente uma semana depois do término da terceira fase preliminar. 

+ Petraglia fala sobre criação de nova liga no Brasil e critica Assembleia na CBF; “saio sem convicção”

Fluminense e América-MG estão disputando a fase premiliiar, caso avance, a dupla entrará no Pote 4 do sorteio. Os outros brasileiros na disputam são: Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza, Corinthians e Red Bull Bragantino. A fase de grupo da Copa Libertadores 2022 tem início previsto para o dia 6 de abril.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook

Com 4.043,8 pontos, o Athletico é o 12º colocado entre os clubes da América do Sul e oitavo de melhor do ranking entre as equipes que estão participando da fase de grupos desta edição da Libertadores. As demais equipes do Pote 1 são:  River Plate, Boca Juniors, Nacional (URU), Peñarol, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo