Coritiba

Com o desfalque de Igor Paixão, Warley viaja para compor o elenco do Coritiba

Divulgação/Coritiba

Pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Coritiba viaja para enfrentar o Santos nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro. No jogo de ida no Couto Pereira, o Verdão venceu por 1 a 0 e conta com a vantagem do empate fora de casa para se classificar às Oitavas de Final.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para esta importante partida, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com um de seus principais jogadores, o atacante Igor Paixão sentiu dores na posterior da coxa e desfalca o time Alviverde. A substituição imediata seria Fabrício Daniel, mas, por já ter atuado pelo Mirassol nesta edição da competição, também fica de fora.

Visto isso, o lateral-direito Warley que inicialmente não estava entre os relacionados para o duelo contra o Peixe, viajará para compor o elenco. O atleta não atua desde o dia 10 de abril, estreia do Coritiba no Brasileirão, e a expectativa era que o jogador voltasse a ficar a disposição do treinador paraguaio apenas na partida do final de semana contra o América-MG.

Neilton e Pablo García também são opções para enfrentar o Alvinegro, mas por terem poucos minutos de jogo ambos iniciarão no banco de reserva.

+ Igor Paixão sofre lesão na coxa e desfalca o Coritiba contra o Santos

Com este desfalque, Morínigo deverá mudar o sistema tático do time e a provável escalação é: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Bernardo ou Guillermo), Andrey e Robinho; Alef Manga e Léo Gamalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo