Cuiabá

Com o empate a favor, Cuiabá recebe o União no segundo jogo da decisão do Estadual

Foto: (AssCom Dourado)

Cuiabá e União se enfrentam neste sábado (2), para o segundo jogo da grande final do Campeonato Mato-grossense. A partida será na Arena Pantanal, às 16h30 (horário de Brasília), o Dourado tem a vantagem de qualquer empate para levantar seu 11° título. Enquanto, o Colorado precisa vencer por mais de um gol de diferença para conquistar o seu segundo título estadual.

LEIA TAMBÉM

Após o grande primeiro jogo entre as duas equipes, a expectativa é que o roteiro que ocorreu em Rondonópolis, se repita na partida de logo mais. Como venceu a partida de ida por 3 a 2, qualquer empate é favorável ao Cuiabá. Por outro lado, a missão do União é mais difícil, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, para levar o título nos 90 minutos, precisa de um triunfo de dois ou mais gols de diferença.

Para a partida, o técnico Pintado, novamente, terá quase todo o elenco à disposição, a exceção do volante Camilo, que se machucou no primeiro jogo e desfalca o time até o começo do mês de maio. No entanto, é provável que o treinador do Cuiabá não repita a escalação do jogo passado, que também veio com alterações, como a saída de Igor Cariús, Paulão e Everton, para as entradas de Uendel, Marllon e Rafael Gava.

Já o União, que foi com vários desfalques para o primeiro confronto, poderá contar com a volta de alguns jogadores importantes. O técnico Odil Soares, contará com reforços principalmente no setor de meio campo, com a volta do armador e principal jogador do time, Peixinho, o meia Profeta e o volante Fabinho. Com isso, é provável que haja bastante modificações nos 11 iniciais do Colorado, e até mesmo a postura do time seja um pouco diferente do que foi, em Rondonópolis.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Campeão desta edição garante a vaga direta na Copa do Brasil, Copa Verde e na Série D. Como o Cuiabá já está na Série A e não necessita da vaga na quarta divisão, ela passa automaticamente para o União.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo