Cuiabá

Com o empate sem gols contra o Atlético-GO, o Cuiabá é o clube que mais empata na Série A, e o terceiro entre os times das duas divisões do Brasileirão

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá enfrentou o Atlético-GO na noite deste domingo (26) fechando a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com o resultado de 0x0 no Estádio Antônio Accioly, o Dourado chegou ao seu 11º empate na competição, sendo o clube que mais empata na Série A.

+ Atuações ENM: Cuiabá passa em branco, empata e Clayson é destaque em duelo contra Atlético-GO

Já entre os clubes das Série A e B do Brasileirão, o Cuiabá fica em terceiro. Cruzeiro e Vitória, que são 14º e 18º colocados respectivamente na tabela da Série B, tem 13 empates em 26 jogos. O Dourado tem onze empates em 22 jogos disputados. O Ceará é o outro clube na elite do futebol brasileiro que tem bastante empates, são 10 até agora.

E o Vozão está abaixo do Dourado na tabela. O Cuiabá figura na décima colocação e tem 29 pontos, o Ceará está na 11º posição com 28 pontos conquistados.

Até aqui, na terceira rodada do returno do Brasileirão, foram só em cinco partidas que o Cuiabá e o adversário não fizeram gols e o jogo terminou em 0x0 (América-MG, Sport, Internacional, Fortaleza e Atlético-GO. O time do Mato-Grosso tem 22 jogos disputados, sendo seis vitórias, onze empates e cinco derrotas.

Além disso, o Cuiabá está invicto desde o jogo contra o Internacional, lá pela 14ª rodada. Foram nove jogos, quatro vitórias (Athletico-PR, Palmeiras, Santos e Juventude) e cinco empates (Inter, Bahia, Fortaleza, Fluminense e Atlético-GO).

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o América-MG, no próximo sábado (2) na Arena Pantanal às 17h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo