Campeonato Carioca

Com o Flamengo na mira: Voltaço se prepara para sequência de jogos decisivos no Raulino de Oliveira

Foto: Divulgação / Volta Redonda

Na vice liderança da Campeonato Carioca, com os mesmos 13 pontos do líder, o Volta Redonda terá pela frente uma sequência de jogos no estádio Raulino de Oliveira que poderá encaminhar a classificação do time para as semifinais do Estadual.

A diferença entre os lideres está no salde de gols, enquanto, o Rubro-Negra fez 10 gols e sofreu três ficando com um saldo de sete, já o Esquadrão de Aço anotou oito gols foi vazado cinco vezes e tem um saldo de três. Com esse números em mente, o primeiro desafio do time o time comanda pelo técnico Neto Colucci será já nesta quinta, às 18h contra o Boavista e o segundo será no domingo, às 16h, diante do Nova Iguaçu, décimo e nono, respetivamente.

Pensando neste desafios que o líder de desarmes do Estadual e com duas assistências na competição, o lateral-direito Oliveira em entrevista falou sobre a importância de conquistar os seis pontos em casa:

-A equipe está em uma crescente, evoluindo a cada jogo e vindo de um resultado muito expressivo diante de uma grande equipe como o Fluminense, o que mostra a força do nosso time e que iremos brigar pela classificação para as semifinais. Para isso, temos a consciência que precisamos vencer as partidas em casa. Serão dois jogos muito difíceis, contra duas equipes de muita qualidade, mas, como o professor Neto fala, independentemente do adversário, no Raulino temos a obrigação de vencer. Depois de uma maratona de jogos, tivemos um tempo para descansar, treinar, ajustar alguns erros que tivemos nos últimos jogos e vamos chegar 100% para buscar a vitória diante do Boavista na quinta-feira – afirmou o lateral tricolor.

O Volta Redonda vem de uma vitória em cima do Fluminense por 3 a 2 e tem três pontos de diferença da Portuguesa e do Madureira que tem 10, que ocupam a terceira e quarta colocação, e fecham até aqui a zona de classificação para as semifinais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia Também:

+ Em busca da recuperação, Macaé mira reforços para a sequência do Campeonato Carioca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo