Mais Esportes

Com o incentivo de Gustavo Borges, empresa de material esportivo promove evento inédito de natação

Foto: Divulgação

Dono de quatro medalhas olímpicas, o ex-nadador Gustavo Borges agora quer ajudar a promover e impulsionar cada vez mais o esportes. E a Poker, empresa de material esportivo da qual é embaixador, vai ajudar nesse sonho promovendo a 1ª edição do Festival Poker de Natação, no dia 2 de junho, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. O evento receberá 200 alunos entre 9 e 13 anos na Academia Cardiofísico, que conta com a metodologia exclusiva do medalhista olímpico Gustavo Borges.

                 

O objetivo do evento, além de peneirar jovens com potencial, é promover a qualidade de vida e mostrar a importância da prática de esportes, bem como de competir de forma saudável. Além do kit composto por bag, óculos e touca, os participantes receberão medalhas de participação.

– A proposta é muito bacana. Será um dia de experiências e competições, com o propósito de estimular o esporte e conectar o esforço da marca com os atletas. O fã de natação terá informações sobre como melhorar sua performance. É uma grande oportunidade para o público jovem que ainda está decidindo o que fazer. A proposta é expandir para outros locais. Esse é o sonho do Gustavo, e nós estamos juntos com ele nessa caminhada – afirmou Rogério Cauduro, diretor de marketing da Poker.

Gustavo Borges, dono de quatro medalhas olímpicas e de 18 medalhas em Jogos Pan-Americanos, é embaixador da Poker desde 2020. Hoje, ele atua como empresário na natação.

– A competição é muito importante para você divulgar o esporte e a atividade física como um todo, além de entreter famílias em um evento bacana e formar novos alunos para dentro das piscinas. É importante que as famílias estejam presentes e que a marca consiga mostrar todo o seu valor. Gosto muito de eventos que fomentem a natação ou atividades físicas”, disse Gustavo Borges, de 49 anos, que ajudou a revelar novos nadadores, como o próprio filho, Luiz Gustavo, hoje com 23.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

O Festival de Natação Poker é uma iniciativa inspirada em um case de sucesso da marca, o Circuito Gol a Gol, competição que busca revelar grandes goleiros pelo Brasil e que cresce a cada ano, oferecendo premiação em produtos exclusivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo