Campeonato Carioca

Com o Maracanã em reforma, Flamengo e Fluminense podem se enfrentar em Brasília, pelo Campeonato Carioca

Flamengo - Maracanã
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após o fim do Campeonato Brasileiro, o Maracanã, principal estádio do Rio de Janeiro, entrou em reforma. O grande objetivo é fazer com que o gramado deixe de ser motivo de reclamações por parte do Flamengo e outros clubes para a próxima temporada. Para isso, terá composição híbrida, com os mesmos moldes do estádio do Corinthians. Sendo assim, o clássico Fla-Flu do Campeonato Carioca pode ser transferido para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, como afirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em live nesta segunda-feira (20).

                 

Na live, realizada pela Flu-TV, o mandatário tricolor afirmou que o Flamengo está cogitando mandar o jogo contra o Fluminense em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O namoro do Flamengo com esse estádio é antigo, e a arena tem servido como casa do Rubro-Negro por muitas oportunidades quando o time precisa mandar seus jogos longe do Rio de Janeiro.

O Fla-Flu em questão está com previsão para acontecer no dia 2 de fevereiro.

“Estamos vendo também porque o Flamengo parece que vai mandar o Fla-Flu em Brasília”, afirmou o presidente do Flu em uma live nesta segunda-feira (20).

Falando da programação do Fluminense, Mário afirmou que a equipe das Laranjeiras tem planos de atuar em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, e no estádio Nilton Santos.

“Estamos estudando Volta Redonda e o Engenhão. Estamos estudando jogar em outras duas praças também, Brasília e Cariacica, para que o torcedor possa ver o time em locais distantes do Rio”, completou.

Veja aqui tudo sobre a reforma que passa o Maracanã.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo