Santos

Com o primeiro gol marcado na Libertadores, Gabriel Pirani comemora: “Sonho realizado”

Gabriel Pirani evidencia nome e comemora "sonho realizado" ao marcar um gol na Libertadores
Divulgação: Santos FC

Destaque na vitória do Santos sobre o The Strongest, Gabriel Pirani mostrou a que veio e carimbou seu nome no jogo, anotando um gol e uma assistência ainda no primeiro tempo da partida. Com apenas 19 anos, o camisa 20 do Peixe já havia marcado pela equipe no jogo de estreia do Santos no Paulistão, contra o Santo André, mas marcar seu primeiro gol em uma Libertadores foi, segundo o jogador, a realização de um sonho.

Pirani, que é meia-atacante, diz que em conversa com o técnico interino do Santos, Marcelo Fernandes, surgiu do professor o pedido para que o jogador estivesse mais próximo da área, e a ideia deu certo. “A gente (Pirani e Fernandes) conversou, ele me perguntou onde eu me sentia melhor, e eu falei. A gente trocou um bom papo e ele conversou comigo e queria que eu estivesse mais próximo da área, como foi contra o Santo André na estreia do Paulista. E eu creio que deu certo, é onde eu me sinto bem, onde eu creio que eu posso render mais”, disse Gabriel Pirani.

O jogador completa dizendo que marcar um gol na Libertadores não é apenas a realização de um sonho pessoal, mas também o fruto de um esforço coletivo, seu e de toda a sua família. “É uma luta diária que a gente teve para chegar nesse objetivo, e eu estou muito feliz. Eu creio que isso é fruto de muito trabalho, de muita dedicação destes 10 anos que eu estou aqui (no Santos), e aproveitar, desfrutar desse momento, trabalhar mais ainda para que novos sonhos se realizem”, completou o meia-atacante.

Por fim, Pirani comenta sobre o clássico contra o Palmeiras, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, e garante que o bom resultado na Libertadores não vai esfriar o ritmo do Peixe no Paulistão. “(O jogo) Vale muito. É o que a gente vai fazer, e a gente vai dar o máximo para poder ganhar o jogo amanhã”, conclui o jogador.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo