Athletico

Com o retorno de Abner, Athletico terá novidades para partida com a Chapecoense

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico treina de olho no próximo adversário, a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, na próxima quarta-feira (13), às 19h. Entre os titulares que atuaram na derrota para o Bahia, o Furacão deve ter o retorno do lateral esquerdo Abner, que se recuperou de uma lesão na partida diante do Atlético-GO. Alberto Valentim pode promover mais mudanças, mas só deve ocorrer em caso de um eventual desgaste da parte física.

O Athletico não tem nenhum atleta suspenso para o duelo, com isso, qualquer mudança, será por opção técnica ou pela parte física. O treinador deve definir os relacionados nesta terça-feira (12), quando terá o último treino antes dos atletas embarcarem para viajar até Chapecó, em Santa Catarina.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A tendência é que o Athletico possa ter força máxima para o duelo com a Chape e que a comissão técnica deva poupar jogadores no próximo duelo em casa, diante do Fluminense, marcado para o domingo (17). O confronto com o Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, será no próximo meio de semana, em casa, na Arena da Baixada. Entretanto, a comissão técnica não confirmou qual estratégia será usada para reduzir o risco de lesão. 

Com isso, para o duelo da 26ª rodada do Brasileirão, o Athletico pode ir a campo com: Santos; Pedro Henrique (Lucas Fasson), Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian), David Terans e Abner; Nikão e Bissoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo