Athletico

Com o retorno de David Terans, Athletico se prepara para receber o Ceará; veja os relacionados

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O Athletico recebe nesta quarta-feira (10), às 18h30, na Arena da Baixada, a delegação da equipe do Ceará para o confronto válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Furacão, sob os comandos de Alberto Valentim, ainda passou por uma sessão de treinamentos focados neste confronto, com os atletas se apresentando no CAT Caju na noite desta terça-feira (09) para o início do período de concentração.

A equipe visitante, o Ceará, busca manter o bom momento na competição, estando em uma sequência de invencibilidade que já dura três jogos, tendo empatado duas partidas e vencido uma neste período de tempo. Este jogo também será marcado pelo reencontro do técnico do Vozão, Tiago Nunes, com a torcida athleticana, o treinador já marcou o seu nome na história do clube rubro negro tendo participado da conquista de diversos títulos, tal como a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019.

O Athletico por sua vez vê este confronto como uma boa oportunidade de se reaproximar dos líderes do campeonato para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, conquista que também pode ser alcançada caso o clube saia como o grande vencedor de pelo menos uma das duas finais que o clube ainda disputará nesta temporada, sendo elas a da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, e da Copa do Brasil, onde ele enfrentará o Atlético Mineiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento e Santos

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Pedrinho

Zagueiros: José Ivaldo, Lucas Fasson, Nicolás Hernández, Pedro Henrique e Thiago Heleno

Volantes: Christian, Erick e Juninho

Meias: David Terans, Fernando Canesin, Jader e Nikão

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Pedro Rocha e Renato Kayzer

A principal novidade na lista de relacionados para esta partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2021 é o retorno de David Terans, Renato Kayzer e Nicolás Hernández, atletas que não puderam atuar pelo Furacão na última rodada contra o Red Bull Bragantino por conta de uma suspensão causada por um acúmulo de cartões amarelos. Suspensão que nesta partida será cobrada de Léo Cittadini, que não foi relacionado após receber o seu terceiro cartão amarelo contra a equipe de Bragança Paulista.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top