Athletico

Com o retorno de Nikão, Athletico se prepara para decisão contra o Santos

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

Athletico volta a campo para enfrentar o Santos na próxima terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, onde o Furacão leva pequena vantagem após vencer o jogo de ida na Arena da Baixada por 1 a 0. Após mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro 2021 no último final de semana (11), desta vez para o América Mineiro, no Estádio Independência em Belo Horizonte, sendo este o sétimo jogo consecutivo na competição que o Furacão saiu sem a vitória, Paulo Autuori e comissão técnica do clube terão um reforço muito importante para o próximo confronto.

O Furacão, que vem tendo dificuldades ofensivas nas últimas partidas, tendo marcado apenas quatro gols nas últimas sete partidas, terá o retorno de Nikão, meia experiente que vem sendo um dos principais nomes do clube na atual temporada e nos últimos anos, sendo peça fundamental no time do Athletico nas conquistas dos títulos da Copa Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2019.

O meia não viajou com a equipe para Belo Horizonte por conta de uma suspensão automática após receber o seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro contra o Sport, com isso Nikão recebeu uma pequena folga no período em que a delegação athleticana estava na capital mineira e viajou diretamente para a capital paulista, local onde a equipe athleticana está se preparando para o confronto com o Santos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nikão ao lado de David Terans e Vitinho, atualmente no Dínamo de Kiev, vinham sendo as principais armas ofensivas na equipe do Athletico na temporada, com o meia já acumulando a marca de doze participações diretas em gol, com seis gols e seis assistências até o momento, mesmos números de David Terans, que já vem se consolidando como peça chave para o funcionamento do ataque do Furacão após chegar no início desta temporada.

O Furacão segue se preparando para o confronto decisivo que vale uma vaga nas semifinais da principal copa do país, tendo uma última sessão de treinamentos ocorrendo na manhã desta segunda-feira (13) no CT do Corinthians antes da delegação athleticana viajar com destino à cidade de Santos. A bola irá rolar na Vila Belmiro na terça-feira (14), às 21h30, partida que terá a cobertura completa do Portal ENM.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top