Atlético-GO

Com o terceiro pior ataque do campeonato, Atlético-GO visa melhorar a pontaria contra o Bahia, a defesa mais frágil do Brasileirão

Com apenas 25 gols em 28 rodadas, o Atlético-GO tem o terceiro pior ataque da competição, com uma média de 0,89 gol por jogo. Na última quinta-feira (7), dentro de sua própria casa, contra o Vasco, os atacantes do Dragão passaram em branco mais uma vez e o jogo terminou 0x0.

O Rubro Negro se prepara para seu próximo confronto, no domingo (10), de novo no Castelo do Dragão. O adversário da vez será o Bahia, time que tem a defesa mais vazada do campeonato, com 50 gols sofridos em 28 jogos, média de 1,78 gols tomados por partida.

Para este jogo, o time goiano não conta com o capitão da equipe, Marlon Freitas, que tomou seu terceiro cartão contra o Cruzmaltino. Por outro lado, retornam ao time o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan, que estavam suspensos contra o Vasco.

O Atlético-GO, que em média faz menos de um gol por jogo, busca melhorar essa marca diante do Bahia, que costuma ser vazado mais de uma vez em seus jogos. O tricolor baiano vem de oito derrotas seguidas e foi para zona de rebaixamento na última rodada, com 28 pontos e parou na 17ª posição. Mais tranquilo, o Dragão continua na zona de classificação para a Copa Sulamericana, na 12ª colocação, com 35 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo