Coritiba

Com o time reserva, Coritiba perde para o Operário-PR

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba fez seu primeiro confronto contra o Operário-PR na temporada de 2021 neste sábado (03). A partida realizada no Estádio Germano Krüger, terminou com vitória do Operário por 1×0, o gol foi marcado por Schumacher . Na próxima terça-feira, as duas equipes irão se enfrentar valendo vaga pela próxima fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 19 horas em Joinville.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas oportunidades perigosas de gol. O Operário-PR colocou uma pressão na linha defensiva do Coxa e durante os 20 primeiros minutos conseguiu dominar por completo a partida. Logo aos três minutos, Jean Carlo cobrou uma falta pelo lado esquerdo. Bonfim conseguiu finalizar, mas pegou mal na bola e perdeu uma ótima chance. Já aos 18 minutos, em uma cobrança direta de lateral, Pedro Ken cabeceia e a bola passa muito perto da trave do goleiro Arthur. Durante todo o resto da primeira etapa os dois times tentaram não se expor muito. O Coxa com o time reserva acabou dando apenas 2 chutes durante os primeiros 45 minutos inicias.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa as duas equipes acabaram fazendo substituições logo no começo. O Coxa colocou Ezequiel Cerutti, Robinho e Igor Paixão para tentar colocar um pouco mais de criatividade na equipe. Aos sete minutos, Rafael Oller da um chute forte de longe e Arthur faz uma boa defesa em dois tempos. Porém aos 19 minutos, o goleiro da base coxa-branca saiu errado e acabou deixando o atacante Schumacher cabecear sozinho, abrindo o placar para a equipe do Operário-PR. Matheus Bueno tomou um cartão vermelho aos 42 minutos por deixar a mão para trás, acertando o rosto do adversário. Até o fim da partida, os dois times acabaram não criando muitas oportunidades de gol e o jogo acabou se encerrando com a vitória do Fantasma.

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo