Santos

“Com o trabalho a gente vai melhorar” diz Fábio Carille após o empate contra o Ceará

Divulgação: @SantosFC

O Santos empatou em 0x0 com o Ceará nesse sábado (18) na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro. Na coletiva de imprensa, o técnico Fábio Carille falou sobre o atual momento do Peixe:

Desde quando nós chegamos aqui, o time estava com seis jogos sem vitória. Eu quero passar tranquilidade, e com o trabalho a gente vai melhorar. É uma responsabilidade minha fazer esse time jogar melhor, fazer chegar com mais volume, mas com isso eu preciso de trabalho e essa semana vai ser para que eu melhore o Santos e que o time agrida mais o adversário.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

O treinador também falou sobre a formação com três zagueiros:

Está sendo a primeira experiência minha, em quatro anos e meio como técnico, iniciar um jogo assim. Não é a minha preferência, mas eu acredito que as características dos jogadores podem fazer o Santos jogar bem com três zagueiros. Já deu uma resposta muito boa, e agora temos uma semana limpa, pois até agora a gente trabalhou muito pouco. Foi mais conversas e vídeos porque estou com nove dias no clube. Mas já deu uma resposta, já deu uma cara de que pode jogar sim e que pode melhorar o futebol e com isso os resultados vir.

O Santos está em 13º lugar na tabela do Brasileirão com 24 pontos, cinco vitórias, nove empates e sete derrotas. O próximo adversário do Peixe é contra o Juventude no próximo domingo (26) no estádio Alfredo Jaconi,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo