Juventude

Com o triunfo sobre o Avaí, Juventude encerra jejum de quase dois meses sem vencer

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite deste último domingo (15), o Juventude conquistou importante vitória fora de casa contra o Avaí pelo placar de 2 x 1, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo chegando a ficar com dois jogadores a menos que o adversário, o Jaconero suportou a pressão da equipe catarinense e venceu a primeira na competição, encerrando um período de quase dois meses sem vitórias.

                 

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O último triunfo do Juventude havia acontecido no último dia 17 de março, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, quando eliminou o Real Noroeste-ES pelo placar de 1 x 0. Desde então foram sete partidas, quatro empates e três derrotas, em jogos do Brasileirão e Terceira Fase da Copa do Brasil.

O resultado traz grande alívio à equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista. Em jogos anteriores, o Juventude conseguiu por algumas vezes impor sua tática de jogo, chegando a flertar com a vitória, porém falhou em efetividade e cedeu gols importantes ao adversário.

Leia | Atuações ENM: Mesmo com expulsões de Chico Kim e Paulinho Moccelin, Juventude conquista sua primeira vitória no Campeonato

Contudo, os três pontos somados não foram suficientes para tirar o Juventude da zona de rebaixamento. O alviverde tem agora seis pontos somados e ocupa a 17ª colocação, atrás do Flamengo pelo critério de saldo de gols. O próximo compromisso do Jaconero será no próximo sábado (21) contra o Palmeiras, pela 7ª rodada do Brasileirão, em casa, no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo