Clubes

Com objetivo de terminar o jejum de vitórias em casa, o Atlético-GO recebe o Atlético-MG na noite de domingo

Imagem: Viviane Moreira / Futura Press / Estadão conteúdo

Na noite de domingo (17), o Atlético-GO recebe o Atlético-MG no Estádio Antônio Accioly, às 18h15, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o Galo venceu o Dragão por 4 a 1 no Mineirão. Na situação atual, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, logo a frente do Flamengo, com dois jogos a menos, com 45 pontos. 

Na última partida, o time de Minas venceu o Santos, de virada, por 3 a 1, no Mineirão. Com destaque para o meia Calebe, que entrou no decorrer da partida. O Atlético-MG, no comando do Cuca, faz um ótimo campeonato e é um dos favoritos ao título dessa temporada. 

Já o Atlético-GO vem de uma derrota contra o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em que o time de Bragança Paulista jogou grande parte do confronto com um a menos. O Dragão, que está em 12ª com 31 pontos, está sendo contestado por estar a cerca de três meses sem garantir o triunfo no Antônio Accioly, onde será a partida de amanhã.

Eles se enfrentaram 13 vezes no Campeonato Brasileiro. Segundo dados do site OGol, o Galo tem uma grande superioridade, com nove vitórias, sendo cinco triunfos dentro de casa. Já o Dragão tem apenas uma vitória no duelo, no Antônio Accioly. Os dois empates aconteceram no Mineirão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo