Flamengo

Com oito baixas e retorno de poupados contra o Altos, Flamengo divulga relacionados para jogo com o Talleres

Com nove baixas e retorno de poupados contra o Altos, Flamengo divulga relacionados para jogo com o Talleres
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta terça-feira (3), o Flamengo realizou o último treino antes da partida com o Talleres. O duelo, válido pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América, acontece nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), na Argentina. O Rubro-Negro divulgou, agora à tarde, a lista de relacionados para a viagem a Córdoba. O time da Gávea não poderá contar com oito jogadores.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Para o duelo com os argentinos, o técnico Paulo Sousa terá o retorno de atletas poupados na vitória por 2 a 1 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil, no último domingo. São eles: Willian Arão, Thiago Maia, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

O Flamengo tem mais dois desfalques recentes para o jogo com o Talleres. O atacante Marinho fraturou uma costela no último jogo e o zagueiro Léo Pereira sentiu dores na região posterior da coxa esquerda.

– No último jogo, o atleta Marinho sofreu um trauma e fraturou uma costela. O atleta Léo Pereira sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e realizará exame nesta terça-feira (3). – informou o clube da Gávea.

Outras baixas do Flamengo para o duelo desta quarta-feira são os atletas Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Matheus França e Vitinho.

+ Longe de casa, Flamengo se prepara para maratona de jogos e viagens por três competições

+ Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas defende trabalho de Paulo Sousa: ‘Tem todo o apoio do time’

Com nove pontos em três partidas disputadas até o momento, o Flamengo lidera o Grupo H da Copa Libertadores da América com 100% de aproveitamento. Fora de casa, o Rubro-Negro venceu o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 0 e a Universidad Católica (Chile) por 3 a 2, e no Maracanã, bateu o Talleres pelo placar de 3 a 1. A equipe do técnico Paulo Sousa marcou oito gols e teve a sua meta vazada três vezes.

OS RELACIONADOS DO FLAMENGO

Lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Talleres, nesta quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo