Athletico

Com oito pendurados, Athletico se prepara para sequência de seis jogos em 17 dias

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico se prepara para o duelo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A partida do Furacão na próxima quarta-feira (18), será no Mineirão, às 19h, o confronto é uma partida atrasada da competição, válido pela sexta rodada. O Athletico tem oito atletas pendurados para as próximas partidas do Brasileirão.

Os pendurados do Athletico são: Nikão, Khellven, Jonathan, Abner, Wellington, Richard, Fernando Canesin e Renato Kayzer. Detalhe para Wellington que é um dos líderes em cartões amarelos da competição com oito cartões. O Furacão terá uma sequência intensa de um jogo a cada três dias. O Athletico enfrentará: Atlético-MG (fora), Santos (casa), River Plate (casa), Palmeiras (fora), River Plate (fora) e Fluminense (fora).

Um desfalques para o confronto com o Galo e deve se estender a todo 2020, é o lateral esquerdo Márcio Azevedo, que passou por uma cirurgia no joelho. O Athletico vêm de duas importantes vitórias no Brasileirão. A equipe é a primeira dentro da zona de rebaixamento com 22 pontos, mesma pontuação do Vasco que é 16º colocado, primeiro time fora do Z-4.

Para o duelo da próxima quarta-feira, o Athletico deve ir com a força máxima possível: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. No departamento médico, além de Márcio Azevedo, Jonathan e Lucho González estão em fase de transição, após se machucarem.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo