Athletico

Com oito retornos e sem Bento, Athletico viaja para o Rio de Janeiro; veja os relacionados

athletico x flu
Foto: Athletico

Após um surto de Covid-19 no elenco, o Athletico terá enfim um time titular quase completo para o jogo contra o Fluminense. O time já está no Rio de Janeiro, e 23 jogadores viajaram com delegação.

Dos 11 que testaram positivo para a Covid-19, oito já cumpriram a quarentena e estão à disposição do técnico Paulo Autuori: Santos; Jandrei, Abner, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Fernando Canesin, Nikão e Geuvânio. Léo Linck, Aguilar e Khellven, que foram diagnosticado alguns dias depois, seguem fora.

Com a volta de Santos e Jandrei, o jovem goleiro Bento, que assumiu a meta e ganhou muitos elogios, ficou de fora da lista de relacionados.

Apesar dos retornos, o Athletico tem outros desfalques além dos jogadores em isolamento. Christian não viajou pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho seguem se recuperando no departamento médico. Reinaldo não foi relacionado, mas o clube não informa o motivo.

Um provável onze inicial do Furacão se aproxima do time titular que vinha sendo utilizado antes dos casos positivos. Santos, Abner e Nikão retornam as suas posições, e Canesin também pode aparecer.

O time deve ter: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Canesin (Ravanelli) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Kayzer) e Walter.

Athletico e Flumisense se enfrentam neste sábado (5), 19h, no Maracanã. O Furacão é o 12º na tabela, com 28 pontos, e o Flu é o 8º, com 36 pontos.A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Athletico:

Goleiros: Jandrei e Santos

Zagueiros: Lucas Halter, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Lateral-esquerdo: Abner

Volantes: Erick, Jaime Alvarado, Richard e Wellington

Meias: Fernando Canesin, Jorginho, Léo Cittadini, Lucho González e Ravanelli

Atacantes: Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio e Nikão

Centroavantes: Guilherme Bissoli, Renato Kayzer e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo