Grêmio

Com desfalques, Grêmio viaja para encarar o Ceará pelo Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (12), 21h30, no estádio Castelão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a segunda vitória na competição. O tricolor tem sete desfalques para o confronto contra os cearenses: Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre e Diego Souza.

O volante gremista Matheus Henrique se recupera de desconforto na coxa esquerda, o meia Jean Pyerre não foi relacionado por conta de problemas particulares. Já os zagueiros Kannemann e Geromel, o centroavante Diego Souza e o capitão Maicon serão poupados por desgaste O atacante Luciano, também não está a disposição do técnico Renato Portaluppi. O camisa 9 está sendo envolvido em uma negociação com o São Paulo.

COMO VEM O GRÊMIO PARA O CONFRONTO

Apesar dos desfalques, o Tricolor Gaúcho deve vir com o que tem de melhor para o jogo contra o Ceará. Após vencer o Fluminense por 1 a 0, na primeira rodada do Brasileirão, o Grêmio vai em busca da sua segunda vitória.

Na manhã de terça-feira (11), o elenco gremista realizou um trabalho tático, seguido do recreativo. O clube também divulgou os resultados dos testes RT-PCR, realizado em 56 pessoas, sendo 33 atletas, 22 colaboradores e o técnico Renato Portaluppi. Todos os testes tiveram o resultado negativo. A delegação que viaja para o Ceará contará com 42 pessoas.

PROVÁVEL GRÊMIO

Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Isaque (Fabrício). Técnico: Renato Portaluppi.

PROVÁVEL CEARÁ

Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Fernando Sobral; Rafael Sobis, Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

ARBITRAGEM

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA

Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz-MS

Árbitro Assistente 2: Helcio Araujo Neves-PA

Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro-CE

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo