Vasco

Com os ‘pés no chão’, Vinícius projeta futuro no Vasco: ‘Quero fazer história’

Vinícius tem 14 partidas como profissional do Vasco (Foto; Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais destaques do Vasco na volta do futebol, o atacante Vinícius tem grandes objetivos pelo clube. Com apenas 19 anos, o garoto foi muito bem na vitória sobre o Macaé e, ainda que sem o mesmo brilho da primeira partida, teve outra boa atuação contra o Macaé. Mas ele quer muito mais do que isso.

– Amo essa torcida, pretendo fazer muita história no Vasco, tem muita coisa para acontecer. Daqui a pouco, se deus quiser, ser campeão. Sempre com os pés no chão, mantendo os treinamentos firmes, para que você consiga atingir seus objetivos. É o que eu faço todo dia. Minha família dá muitos conselhos para seguir no caminho certo. Sigo nessa caminhada no dia a dia. Quero fazer história nesse clube que eu amo muito – afirmou Vinícius em entrevista à “Vasco TV”.

Destaque do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante já vinha tendo oportunidades com Abel Braga. Também agradou a Ramon Menezes e foi mantido no time titular pelo novo treinador. E não decepcionou. Contra o Macaé, teve participação direta nos dois primeiros gols da vitória por 3 a 1. Agora, ele já se prepara para encarar desafios maiores no Campeonato Brasileiro. E ele garantiu não ter receio de enfrentar nenhum adversário.

– Sem medo nenhum, eu quero é jogar, mostrar meu futebol. Vou jogar como foi contra o Madureira, o Macaé, contra qualquer time… Partindo pra cima, é o que eu quero, o que eu faço de melhor – disse Vinícius

Em busca do primeiro gol

Apesar de já ter 14 jogos como profissional, o tão sonhado primeiro gol ainda não saiu. Mas o jovem atacante cruz-maltino garantiu que tem trabalho para aperfeiçoar suas finalizações.

– Nenhum jogador é assim completo, mas estou treinando muita finalização, quero fazer o gol. Estou aperfeiçoando para ficar bem melhor. E outras coisas, como cruzamento, que vai evoluindo durante os treinamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo