Palmeiras

Com os retornos de Marcos Rocha e Breno Lopes, Palmeiras treina de olho em confronto contra CRB pela Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (1), na Academia de Futebol, de olho no confronto contra o CRB, de Alagoas, na estreia da Copa do Brasil de 2021 na quinta-feira (3), às 21:30. Retornando de lesões, Marcos Rocha e Breno Lopes treinaram integralmente com o elenco e podem voltar a serem relacionados nas próximas partidas.

Na atividade, o elenco do Verdão foi dividido em dois times com dez jogadores de linha, aperfeiçoando posse de bola, marcações e finalizações. Depois, já com os goleiros, ambas as equipes tinham que marcar gols com limitação nos passes. Marcos Rocha e Breno Lopes ainda passam por um recondicionamento físico e atuaram como coringas, treinando com ambas as equipes. Eles ainda fizeram um trabalho complementar com o Núcleo de Saúde e Performance na sequência.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Convocados para as seleções, Weverton (brasileira), Gabriel Menino (brasileira olímpica), Gustavo Gómez (paraguaia) e Viña (uruguaia) foram os desfalques no centro de treinamento.

O Palmeiras ainda treina na manhã da quarta-feira (2) em Maceió antes de ir a campo na quinta, no estádio Rei Pelé, às 21:30, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

+ Palmeiras enfrentará Universidad Católica-CHI nas oitavas de finais da Libertadores; confira o chaveamento

+ Agenda do Palmeiras tem Copa do Brasil e Dérbi em junho; confira os jogos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo