Santos

Com os retornos de Marinho e Uribe, Santos realiza primeiro treino com bola desde a paralisação do futebol

Marinho, Luiz Felipe e Uribe treinaram nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)

Após mais de três meses parado pela pandemia do novo coronavírus, o Santos retornou as atividades com bola no gramado do CT Rei Pelé, nesta quarta-feira. As novidades foram os atacantes Uribe e Marinho, que foram os últimos a testarem negativo para o exame da Covid-19.

Os jogadores foram divididos em grupos pequenos, que trabalharam em dois campos. Enquanto uma parte fazia o treino técnico de passe e finalização, outros realizavam atividades físicas.

Foi possível observar também as palavras da comissão técnica de Jesualdo Ferreira. Em um dos exercícios de transição com bola, um dos auxiliares dizia para ter “mais velocidade para surpreender o adversário”.

A última semana foi marcada por testes físicos, clínicos e fisiológicos. A comissão técnica do Santos aprovou o bom desempenho dos jogadores e projeta ainda mais evolução nas próximas semanas.

O Santos ainda tem as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores nesta temporada. O elenco contém 30 jogadores até o momento.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo