Internacional

Com os retornos de Saravia e Moisés, Aguirre encaminha time do Inter para enfrentar o Atlético-MG

Ricardo Duarte/Internacional

No treino da manhã desta quinta-feira (30), no CT Parque Gigante, o penúltimo antes de viajar a Belo Horizonte, o técnico Diego Aguirre encaminhou o time do Inter para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O treinador uruguaio vai contar com os retornos de Saravia e Moisés, que estavam suspensos na vitória diante do Bahia por 2 a 0, no último final de semana. Os dois retornam ao time nos lugares de Heitor e Paulo Victor. No mais, a equipe será a mesma do confronto contra os baianos.

O jogo diante do Galo vai marcar a “despedida” de Edenilson, que vai servir a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, e desfalcará o Inter nas partidas contra Ceará, Chapecoense e América-MG, nas rodadas 24, 25 e 26 da competição nacional. A CBF voltou atrás na decisão inicial e optou por não adiar as partidas dos clubes que tiveram jogadores convocados por Tite.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A provável escalação colorada tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

O Inter faz o último treino nesta sexta-feira (1). Na sequência, a delegação viaja a Belo Horizonte. O Colorado, que vem de oito jogos sem perder, ocupa a 7ª colocação do Brasileirão, com 32 pontos, enquanto os mineiros lideram com 46 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo