Ceará

Com ótimo aproveitamento em mata mata, técnico Guto Ferreira se prepara para mais uma decisão

Imagem/Reprodução CearáSC

Augusto Sérgio Ferreira, o Guto, vem sendo um dos destaques do alvinegro de Porangabussu, o técnico, mesmo após a derrota para o rival na primeira partida da final do Campeonato Cearense, apresenta números positivos quando se fala de mata mata, Guto tem um aproveitamento de aproximadamente 88,8%.

                 

O técnico Guto completará sete meses no comando do Vozão e a torcida alvinegra só tem o que comemorar, na estreia do novo comandante o Vovô já garantiu um largo placar, quando venceu a equipe do Barbalha por 5 a 0. Na Copa do Nordeste foram cinco jogos e cinco vitórias, campeão invicto. Guto Ferreira comandou o Ceará em 27 partidas, foram 15 vitórias, três empates e nove derrotas, números importantes para a equipe alvinegra, que na temporada, briga por grandes competições.

Na temporada foram nove jogos decisivos, sendo oito vitórias e apenas uma derrota. O Vovô agora foca sua atenção para o segundo jogo da decisão do Campeonato Cearense. Para se sagrar campeão, o alvinegro deve garantir no placar uma vitória por dois gols de diferença ou ganhar com a vantagem de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

O Ceará agora deixa de lado todas as preocupações e foca em mais uma decisão, clássico-rei, que acontecerá na Arena Castelão, na quinta-feira, 21, às 21:30.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo