Santos

Com papel de líder no vestiário do Santos, Alison recebe elogios da comissão técnica: ‘Ele tem identidade e responsabilidade’

Foto: Divulgação/Santos

Depois de ficar fora dos gramados por quase dois meses, Alison retornou em um momento decisivo da temporada. Titular nos jogos de ida e volta contra a LDU, o camisa 5 ganhou elogios da comissão técnica.

Na ida, no Equador, ele jogou com Diego Pituca e Jean Mota no meio-campo. Marcelo Fernandes, que estava no lugar de Cuca, comentou sobre o jogador:

— Sou suspeito para falar do Alison. Trabalho com ele desde 2011, vi subir da base e tenho orgulho dele. Conversei sério com ele. Guardamos ele para esse jogo, trabalhou muito firme. Estávamos preocupados e todo tempo quis ficar em campo. Ele tem identidade, responsabilidade. Conseguimos com a ajuda dele e de todos essa grande vitória — afirmou.

Mesmo não sendo titular absoluto, Alison desempenha função de líder no vestiário. Antes do jogo de volta contra a LDU, ele discursou: “Hoje não é uma noite normal, hoje é uma decisão. A gente está construindo isso já faz muito tempo. Bota na cabeça de vocês, hoje é uma noite que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a nossa…“; confira:

Alison foi titular no setor ao lado de Pituca e Soteldo na partida de volta da Libertadores. Cuquinha, que também substituiu Cuca no comando, falou do camisa 5 do Santos.

— Não vi ele mal no jogo. Marcou bem, ajudou bastante. Não tem um jogador que achei que ficou devendo. Se a gente perdeu o jogo, foi um lance ocasional.

As opções no meio-campo do Santos conta com nomes como Alison, Diego Pituca, Jean Mota, Jobson, Sandry, Lucas Lourenço, Ivonei e Vinicius Balieiro.

Em sexto no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Alvinegro tem clássico contra o Palmeiras, no sábado (5), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS: Santos se torna o clube paulista com mais idas às quartas de final da Libertadores

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo