Palmeiras

Com partida cancelada, Palmeiras dá folga ao elenco nesta quarta-feira

Jogadores do Palmeiras
A reapresentação do elenco ocorrerá na quinta-feira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Como o jogo entre São Bento e Palmeiras não irá mais acontecer nesta quarta-feira (17), o clube deu folga para os jogadores, que se reapresentam na quinta-feira. O atacante Wesley, que não foi relacionado para o jogo de domingo contra a Ferroviária, treinou normalmente com o restante do elenco.

O dia foi de treino técnico com o auxiliar João Martins, na Academia de Futebol (Abel Ferreira está em Portugal). Os atletas realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações seguido de uma movimentação em campo reduzido de oito contra oito e poucos toques na bola.

Apesar de ter treinado, Wesley vem recebendo uma atenção especial do Núcelo de Saúde e Performance do clube neste início de temporada. Lembrando que o atleta passou por uma cirurgia no joelho no ano passado, tendo conseguido, depois, disputar as duas partidas da final da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

O zagueiro Benjamín Kuscevic fez atividades na sala de musculação, assim como o atacante Gabriel Veron. O chileno está em recuperação de uma distensão na coxa direita, sentida no aquecimento da partida contra o São Caetano, na quinta-feira passada (11). Gabriel Furtado deu sequência ao seu processo de transição física (ele ele retornou de empréstimo ao Vitória).

Agora, em meio a indefinição sobre a continuação do Campeonato Paulista, o Verdão volta a treinar na quinta-feira, às 10 horas. A equipe tem o clássico contra o São Paulo marcado para o próximo sábado (20), mas ainda não se sabe se a partida ocorrerá de fato.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo