Palmeiras

Com Patrick de Paula, Palmeiras recebe Bragantino e tenta se manter no G6

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (27), às 18h15, no Allianz Parque. Partida é válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, assim como Flamengo e Grêmio (terceira e quinta posição, respectivamente), o Verdão soma 41 pontos e ocupa a sexta posição, primeira válida para a classificação da Libertadores.

Clube Alviverde vem de empate contra o América-MG, por 1 a 1, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil.

NOVIDADE EM CAMPO

A novidade para o time é a volta do meio campista Patrick de Paula. Jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, sofrida em partida da Libertadores contra o Delfín-EQU, e foi desfalque nos últimos seis jogos do clube. Patrick voltou a treinar com o time, em tempo integral, na véspera de Natal, última quinta-feira (24).

PREPARAÇÃO PARA O CONFRONTO

O time comandado por Abel Ferreira, finalizou sua preparação para o confronto no último sábado (26). Em campo, os atletas participaram de uma atividade tática. No final do expediente, os meias e atacantes treinaram finalizações na entrada da área.

Mayke cumpriu seu cronograma na parte interna do centro de excelência. Lateral-direito foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda. Os outros desfalques do clube são: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo) e Wesley (cirurgia no joelho esquerdo).

Um possível time para o confronto é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo