Flamengo

Com Pedro e Rodrigo Caio mas sem Gabigol: Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Racing

Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira a lista de relacionados para o confronto decisivo de hoje contra o Racing-ARG pelas oitavas de final da Libertadores. A relação tem o retorno de Rodrigo Caio, Pedro, Diego Ribas e do chileno Isla, os quatro se recuperaram de suas respectivas lesões e estão a disposição do técnico Rogério Ceni. O camisa 3 deve ser titular ao lado de Léo Pereira e é um reforço importantíssimo, pois se o Flamengo não sofrer gols estará classificado para a fase seguinte.

                 

Apesar de também estar disponível, ainda não se sabe se o atacante Pedro será titular ou se começará no banco de reservas. Isla, que sentiu dores na coxa no aquecimento do jogo de ida, deve retomar a titularidade. Diego se recuperou de uma fadiga muscular e será mais uma peça importante na batalha que o rubro-negro terá na noite de hoje. A ausência sentida é a do atacante Gabriel Barbosa, autor do gol no empate por 1×1 no jogo de ida.

Apesar de não ter nenhuma lesão, Gabigol se recupera de um desequilíbrio muscular e passa por trabalho de fortalecimento na academia. Seu retorno deve acontecer nos próximos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo