Atlético-MG

Com perfil nervoso em campo, Allan chega a quarta expulsão com a camisa do Atlético-MG

Allan admite jogo ruim contra o Pouso Alegre e se defende sobre sobre alto número de cartões: 'Se não querem, precisa me mudar de posição'

Contratado no início de 2020, Allan tem se destacado nos últimos tempos como um atleta com perfil nervoso em campo. Ao ser expulso contra o América, no empate sem gols, na tarde desse domingo, na primeira partida das finais do Campeonato Mineiro, o volante chegou ao seu quarto cartão vermelho com a camisa do Galo.

                 

As três primeiras vezes que deixou o gramado mais cedo foram em 2020. A primeira vez em fevereiro de 2020, contra o Union-ARG, na derrota do Galo por 3 a 0, jogando fora de casa.

A outro cartão vermelho do volante atleticano foi contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no entanto, na oportunidade, o Galo estava vencendo a partida. Já a outra vez que foi expulso foi contra o São Paulo, na derrota por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, apesar de ser um atleta esquentado em campo, na expulsão deste domingo, contra o América, Allan foi importante. Ademir puxou um contra-ataque para o Coelho e, se não fosse o puxão na camisa – que originou o cartão vermelho – o atacante americano sairia na cara do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo