Fortaleza

Com permanência de destaques da Copinha, Sub-20 do Fortaleza se reapresenta para a temporada 2022

foto: karim georges/FEC

Na tarde desta segunda-feira (21), o elenco Sub-20 do Fortaleza se reapresentou no CT Ribamar Bezerra visando a temporada 2022. Após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano, a equipe teve o início dos trabalhos, se preparando para jogar o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da categoria.

                 

Comandada pelo técnico Junior Câmara, a equipe Sub-20 tricolor teve bom rendimento na última Copinha, saindo apenas nos pênaltis para o Resende na segunda rodada. O elenco conta com a permanência de peças chaves na competição, como o zagueiro Patrick e o meia-atacante Affonso, que tiveram muito destaque nas disputas da temporada passada.

Além dos nomes citados, jogadores importantes da equipe Sub-17 foram adicionados a equipe, como o volante Lucas Kallyel, que esteve no elenco da Copinha deste ano, e o atacante Cauan. Ambos são vistos com ótimos olhos pela comissão.

Para esta temporada, o Fortaleza tentará algo histórico para a equipe: avançar de fase no Campeonato Brasileiro, algo jamais alcançado. Mesmo sem a base de sucesso de 2021/início de 2022, como o goleiro Hugo Leonardo, o zagueiro Habraão e o meia Sammuel, que, atualmente, estão treinando com o profissional, as expectativas são positivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo