Atlético-GO

Com permanência incerta no Atlético-GO, Wellington Rato brilha e João Paulo Sanches comenta o caso; Veja declarações do técnico:

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

O Atlético-GO venceu mais uma no Goianão 2021 e assumiu a liderança do Grupo A. A vitória por 2×0 na noite da última quarta-feira (10), contra o Jataiense, manteve o Rubro Negro com 100% de aproveitamento na competição e o técnico João Paulo Sanches concedeu entrevista coletiva após a partida. O comandante atleticano comentou sobre Wellington Rato, que fez os dois gols do jogo, é o artilheiro do campeonato e tem seu futuro incerto no time. Veja:

                 

– Eu tive uma conversa particular com o Rato antes do almoço e o futebol proporciona algumas coisas que somente o futebol proporciona. Há 6 meses atrás ele estava na Ferroviária, em uma série C do Campeonato Brasileiro. Ele veio, correspondeu na série A e hoje está tendo essa possibilidade de uma mudança financeira muito grande na vida dele. Graças a Deus, ele correspondeu, fez os dois gols do jogo.

Sem saber se vai ter o destaque da equipe para o resto da temporada, João Paulo garantiu que o clube tem condições de se manter forte, mesmo com a possível saída:

– E a sequência, que fique nas mãos do Adson (presidente do clube), dos empresários. Agora, se vier a perder, com todo respeito, temos condições e vamos fortalecer o Atlético cada vez mais.

O técnico também falou sobre a boa campanha que faz no comando do Atlético, ressaltou a grandeza do time e tem boas expectativas para o decorrer do campeonato:

– É nossa obrigação sustentar esse valor e esse tamanho que o Atlético tem na sequência da competição. Um ano atípico, temporada atípica. Já estamos com três jogos e a expectativa é sempre a melhor possível. Sabemos da responsabilidade e temos que colocar cada vez o rendimento acima de tudo para que o Atlético se fortaleça na temporada.

Na liderança do seu grupo, o Dragão tem maior saldo, mas a mesma pontuação que o Grêmio Anápolis, vice líder e próximo adversário do Rubro Negro. O comandante atleticano já pensa neste confronto e falou sobre a preparação do elenco:

– Analisamos desde a primeira rodada, estamos estudando. Sabemos que é uma equipe muito organizada, de muita qualidade técnica e velocidade. Vamos descansar, preservar os atletas o máximo possível para fazer um jogo de muita inteligência e muita postura tática, para que nós consigamos sair mais uma vez com um resultado positivo, porque a nossa determinação maior na competição é somar cada vez mais pontos.

Com 9 pontos, Atlético-GO e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (13), às 16h, no estádio Antônio Accioly. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Goiano e vai determinar o líder isolado do Grupo A. Você acompanha todas as notícias e novidades do Dragão pelo site do Esporte News Mundo, além das redes InstagramFacebook e Twitter do portal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo